sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estreia de Harry Potter no Rio com presença de Tom Felton!


Oi gente!

Hoje estreia o ultimo filme da saga Harry Potter. E uma notícia também!

Estreia com Tom Felton vira histeria no Rio

Os convites para a pré-estreia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, com a presença do ator Tom Felton (Draco Malfoy), foram superdisputados. O evento aconteceu na noite de quinta (14/7) no Morro da Urca, ponto turístico do Rio de Janeiro, e contou com uma multidão de fãs e jornalistas na entrada do local, tentando dar um “jeitinho brasileiro” para entrar no evento.
Do lado de fora, nem o frio desanimou os barrados. Admiradores de todas as idades e famílias inteiras se espremiam com cartazes e cadernos a fim de conseguir um autógrafo. “Tem muita gente, porque juntou os fãs do Tom Felton com os de Harry Potter”, tentava explicar uma fã. “Eu quero um beijo do Tom!”, gritava outra. “Ingresso! Ingresso! Ingresso!”, todos faziam coro.













A entrada dos convidados começou por volta das 19h. Na lista, presidentes de fã-clubes e webmasters de sites ligados ao universo de Harry Potter – todo mundo devidamente caracterizado com a moda ditada por Hogwarts. No Twitter, o ator estimulava os gritinhos e ataques de histeria da galera: “Mal posso esperar para conhecer todo mundo no Rio. Estou adorando aqui. Estou muito pronto, Brasil”, escreveu.
















Ele chegou ao local acompanhado da namorada Jade Oliva às 20h45 e, como os demais convidados, usou o bondinho para subir ao topo do morro. Lá em cima, foi recepcionado por Bruno de Luca, que fazia as vezes de animador do evento. “Oi Brasil”, gritou Tom no microfone, para delírio dos fãs, que se dividiam entre emocionados, chocados e agitados.
Simpático, ele falou que há muito tempo queria vir ao Brasil. “Estou aproveitando muito. É maravilhoso estar aqui. Tento há tempos e finalmente consegui. Estou feliz com a recepção calorosa. Quero voltar depois. Aqui é lindo”, disse o ator, que logo depois posou para fotos com a bandeira brasileira.
O tumulto e a euforia eram imensos – no meio dos jornalistas, havia fãs disfarçados que pediam autógrafos em livros e DVDs, quebrando o protocolo – mas Tom, acostumado com tapetes vermelhos há dez anos, parecia nem notar. “É um pouco triste chegar ao fim da história depois de tanto tempo, mas também estou animado pelo que está por vir”, disse o ator que também está no elenco de “Planeta dos Macacos: A Origem”.

Mas naquele momento o que estava por vir eram apenas mais entrevistas e autógrafos. Já no piloto automático, ele repetia as declarações que deu nas pré-estreias de Londres e Nova York. “Pessoas de vários países se envolveram nesse projeto e o elenco ficou muito unido. O final é fantástico”, afirmou Tom, que não escondia a ambição: “Espero que o filme bata recordes de bilheteria”.
No fim do tapete, os fãs estavam ansiosos à espera do ator. “Agora é a vez da gente!”, gritava uma. “Eu te amo, Tom”, berrava outra. E ele não decepcionou a multidão: passou distribuindo o máximo de autógrafos que podia, enquanto era cutucado e puxado para pedidos de fotos – que ele não pôde atender para não causar um tumulto maior. E, rapidamente, a sessão tietagem acabou. Trinta minutos depois, Tom já voltava para o hotel: vida de astro é assim.
























Fonte: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=95658

Não conseguiu ir na estreia? Não há problema! Tem muitos outros dias que o filme estará em cartaz.

Tchau!

Um comentário: