segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Demi nega dueto com JB


Há algumas semanas surgiram rumores online de que Demi Lovato e Justin Bieber trabalhariam num ”super dueto” em um futuro próximo. Enquanto Justin disse recentemente à Hollywoodlife.com que “isso são rumores”, Demi ficou tranquila sobre o assunto — até agora.  Na sexta-feira (12), a cantora meio-mexicana clareou a história exclusivamente para Latina.com.”Eu não sei onde o rumor do Justin Bieber começou“, disse a estrela de 18 anos de idade. “Mas isso não é verdade.”  Ainda assim, Demi diz que ela não se importaria de fazer um dueto com a namorada de Justin (e sua amiga de longa data), Selena Gomez. “Quanto a fazer uma música com Selena“, Demi disse: “Eu adoraria fazer uma no futuro!”  A ex-estrela da Disney, cujo single “Skyscraper” ficou em 1º lugar no iTunes no mês passado, disse à Latina.com que tem mais grandes músicas nas lojas para seus fãs no próximo mês. “No caso de vocês ainda não saberem, acabei de terminar o meu novo álbum e será lançado em 20 de setembro“, disse Demi. “Eu tenho colaborado com um monte de pessoas incríveis e mal posso esperar para que vocês ouçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário