terça-feira, 9 de agosto de 2011

Selena Gomez em entrevista à revista "Glamour"

A cantora também falou sobre sua aceitação no showbiz em entrevista à revista "Glamour"

   Reprodução

 Reprodução
Selena Gomez falou sobre o namoro com Justin Bieber, em entrevista à revista "Glamour" de setembro, para a qual posou para um ensaio. A cantora afirmou que procura lidar com a situação como qualquer jovem de sua idade.
 "Tenho 19 anos, então sinto que tudo o que eu estou fazendo agora não deve ser levado muito a sério. Eu devo ser capaz de me divertir e desfrutar do lugar que estiver! Então não quero perder meu tempo me escondendo ou me preocupar com tudo isso."

Na entrevista à publicação, ela também comentou sobre a rejeição no mundo do showbiz, no início da carreira.  "Quando eu tinha 11 anos, uma adulta que era diretora de elenco me disse que eu não era forte o suficiente para ser a líder em qualquer projeto. Agora eu estou fazendo coisas que eu amo, estou trabalhando duro. E nunca quero me fazer de vítima ou algo parecido, mas é claro que todo mundo lida com isso." 

Selena contou sobre como é ser jovem em Hollywood. "Você tem essa pressão para se encaixar e quer que as pessoas gostem de você. Eu tento o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que puder."
   Reprodução
A cantora posou com diferentes looks no ensaio para a edição de setembro da revista
(Fonte:  Site da Revista Quem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário